OFERTAS ESPECIAIS? DEIXE SEU E-MAIL AQUI
Central de Reservas / WHATSAPP +55 (21) 2195-7800
PT | EN | ES
Seis dicas de passeios para comemorar o Dia dos Pais

Para quem ainda não sabe como celebrar a data, selecionamos seis dicas de passeios para tornar o domingo ainda mais especial ao lado de quem você ama. A diversão está garantida para pais e filhos de todas as idades no Rio de Janeiro.

1.Corrida de kart

Para o pai que gosta de esportes radicais, um passeio de kart com os filhos pode ser uma boa pedida para este dia. Uma das principais pistas de kart do Rio de Janeiro fica a apenas 10 minutos de carro dos nossos hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca.

2.Diversão no boliche

Se o seu pai é do tipo que gosta de um bom jogo em família, uma partida de boliche pode fazer a diferença na comemoração da data. A Barra da Tijuca também é o lugar ideal para esse tipo de lazer, já que possui várias pistas nos principais shoppings da região. O local mais próximo fica entre 5 a 15 minutos dos hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi.

3.Piquenique

Para quem pretende celebrar data ao ar livre com muito espaço para as crianças se divertirem, um piquenique pode ser uma excelente escolha. Você só precisa selecionar qual o local da sua preferência, que pode ser na Lagoa Rodrigo de Freitas, situada na Zona Sul, onde a nossa Rede possui oito hotéis próximos ao local. Outra alternativa é o Aterro do Flamengo, que o nosso hotel Windsor Florida está a menos de 10 minutos a pé.

4.Roda Gigante

Um dos mais recentes pontos turísticos da Cidade Maravilhosa é a Roda Gigante Rio Star. O passeio é muito interessante para quem curte admirar o visual da cidade e não abre mão do conforto. Sem falar nas belas imagens garantidas para o álbum de família e nas redes sociais. A atração fica entre 10 a 15 minutos de carro dos nossos hotéis Windsor GuanabaraWindsor Asturias e Windsor Florida.

5.Almoço nos restaurantes da Rede Windsor

Para completar o dia não poderia faltar um delicioso almoço em um dos nossos restaurantes, que estão com um cardápio especial para a data capaz de agradar todos os gostos com variedade de pratos, além de espumante cortesia.

6.Aproveitar o Pacote Mês dos Pais

E para você que quer aproveitar tudo isso e ainda curtir a data com conforto e lazer, criamos uma promoção especial para o Mês dos Pais Você pode desfrutar de hospedagem + almoço e jantar no domingo Dia dos Pais (08/08) e garrafa de vinho. Se preferir, pode celebrar a data em qualquer outro dia de agosto com hospedagem + jantar com menu especial e garrafa de vinho.

Todas as unidades da Rede Windsor estão funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes. Clique aqui e confira nosso protocolo completo de medidas preventivas

Para conferir data, horário, valores e demais detalhes de cada atração, pedimos que entre em contato com os locais citados acima.

BRASÍLIA
SETOR HOTELEIRO SUL
SETOR HOTELEIRO NORTE
Sede: Windsor Administração de Hoteis e Serviços Ltda Av Presidente Vargas, 392 - CEP 20071-000 - Centro - RJ CNPJ 10.348.318/0001-11