OFERTAS ESPECIAIS? DEIXE SEU E-MAIL AQUI
DEIXE SEU E-MAIL AQUI
Central de Reservas / WHATSAPP +55 (21) 2195-7800
PT | EN | ES
Descubra qual passeio romântico é ideal para você e seu par no Rio de Janeiro

Planejando curtir um momento a dois? Separamos alguns dicas de passeios românticos no Rio de Janeiro. Aproveite para descobrir qual passeio combina mais com o seu estilo e do seu par.

1-Casal Relax - Pôr do Sol no Arpoador

Esse casal gosta de fazer tudo sem pressa e apreciar ao máximo cada segundo, curtem belas paisagens e a natureza. Para esse perfil, a nossa sugestão é o pôr do sol na Pedra do Arpoador que oferece um dos mais bonitos finais de tarde do Rio de Janeiro. Além disso, também conta com uma vista privilegiada das praias de Ipanema e Leblon.

Hotéis próximos: Miramar Hotel by Windsor, Windsor Copa e Windsor Martinique

2-        Casal Bate-papo - Mureta da Urca

É um casal que adora um bom papo acompanhando de um tira gosto com cerveja ou um bom drink, tendo como cenário uma linda vista. Se você se identifica com esse perfil, sugerimos a Mureta da Urca que oferece uma série de bares. Os casais ainda podem apreciar uma vista privilegiada da Baía de Guanabara do local.

Hotéis próximos: Windsor Leme e Windsor Plaza.

3-       Casal Atleta - Lagoa Rodrigo de Freitas

Como o nome já sugere, o casal Atleta adora exercícios físicos, por isso a nossa indicação é um passeio na Lagoa Rodrigo de Freitas. No decorrer do percurso, é possível alugar bicicletas para que o passeio fique mais agradável e divertido. Se quiserem, também é possível alugar um pedalinho e desfrutar de um passeio mais romântico nas águas da Lagoa. No fim, para recuperar as energias, uma água de coco, vendida em algum dos muitos quiosques ao longo do trajeto, pode ser o ideal para finalizar o roteiro.

Hotéis próximos: Miramar Hotel By Windsor, Windsor California e Windsor Palace.

4-          Casal Natureza - Jardim Botânico

Esse estilo de casal não gosta de tumulto e prefere ter momentos a sós. Para quem se identifica com esse perfil, o Jardim Botânico é a melhor opção de passeio. Com lindos espaços esculpidos pela natureza, o lugar ainda rende belas imagens para as redes sociais. Para os amantes de flores, o parque também possui um belo orquidário que está aberto para visitação.

Hotéis próximos: Miramar Hotel By Windsor, Windsor Martinique e Windsor Palace.

5-         Casal Amante do conhecimento -  Forte de Copacabana

O casal amante do conhecimento, sempre quer entender a história do lugar que estão visitando. Para esse perfil, recomendados um passeio pelo Forte de Copacabana, para conhecer o passado desse importante ponto turístico, construído no século XX, para proteger a cidade de possíveis ataques marítimos. Além disso, é possível aproveitar um café da manhã delicioso com uma bela vista da praia de Copacabana, perfeito para quem quer começar o dia ao lado de uma boa companhia.

Hotéis próximos: Miramar Hotel By Windsor, Windsor California e Windsor Martinique

Endereços:

·Pedra do Arpoador: Av. Francisco Bhering, s/n - Ipanema, Rio de Janeiro;

·Mureta da Urca: Av. Portugal, S/N - Urca, Rio de Janeiro;

·Lagoa Rodrigo de Freitas;

·Jardim Botânico: R. Jardim Botânico, 1008 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro;

·Forte de Copacabana: Praça Cel. Eugênio Franco, 1, Posto 6 - Copacabana, Rio de Janeiro

Fontes:

Diário do Rio de Janeiro (hiperlink:  https://diariodorio.com/historia-do-forte-de-copacabana)

Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (https://www.gov.br/jbrj/pt-br)

BRASÍLIA
SETOR HOTELEIRO SUL
SETOR HOTELEIRO NORTE
Sede: Windsor Administração de Hoteis e Serviços Ltda Av Presidente Vargas, 392 - CEP 20071-000 - Centro - RJ CNPJ 10.348.318/0001-11